terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Moda praia verão 2013

Bom meninas, o verão chegou! E....olha só quem chegou junto neste 2013, a moda praia retrô



















Achei lindo, porém não combina muito comigo, haja visto minha grande estatura rsrsr... que não é lá essas alturas, não ficaria bem em mim, mas está em alta neste verão, para mulheres ousadas, como algumas famosas que já apareceram desfilando o modelito cintura alta:




                                         

Andei pesquisando e encontrei estes modelos :





 Bom, minhas lindas, esses foi os modelos que consegui encontrar na internet, se alguém souber onde vende me avise!
Eu encontrei estes modelos no site da: http://enseada.megafashion.com.br/
Alguns não estão disponíveis!

Espero que tenham gostado, um super beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário