quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sapatos, uma relação de amor

Quantos pares de sapatos você tem?

 Hoje pesquisando sobre nossos queridíssimos, me deparei comigo mesma olhando sapatos em sites da internet, mas... eu não estava pesquisando sobre  nossa afinidade com os tais? Então... na minha busca sobre informações, vez ou outra apareciam aqueles links da Passarela, e da Dafit com cada sapato mais lindo do que o outro, e eu como toda mulher, fixei meus olhos naqueles lindos sapatos, e a cada clique uma nova emoção. Meeeeu Deus!! por alguns minutos esqueci que estava a pesquisar sobre nossa relação com os sapatos. Mas já estou de volta!!!!
Interessante como sapatos são capazes de suscitar sentimentos em nós mulheres, eleva nossa estima,  nos faz sentir seguras, bonitas, atraentes.
Você já pensou em quantas vezes por mês você passa em frente  a uma vitrine para olhar as roupas da exposiçaõ? e quantas vezes por mês você pára para olhar sapatos? Gente não sei se isso é só comigo, mas eu vejo mais sapato do que roupa, não significa que eu compro com a mesma frequência, ok! Mas os sapatos sempre me chamam mais atenção, já houve um tempo em que eu tinha muitos pares de sapatos e nenhuma roupa para sair, que apuro! Foi aí que percebi  que estava levando muito a sério essa paixão por sapatos, dando vazão ao consumismo, aí não é legal né! A partir de então, passei a me policiar, ainda  amo sapatos, mas também tenho outras necessidades básicas que precisam de  meus recursos financeiros.
 Segundo uma pesquisa da Giacometti ,  a  mulherada das classes A, B e C  tem em média de 15 a 110 pares de sapatos, e quando questionadas porque da preferência por sapatos, a resposta de boa parte delas é: Porque " amo sapatos!"
 Essa afinidade que temos com os sapatos, é porque são eles os responsáveis por parte da nossa beleza exterior, como falei anteriormente, nos faz mais belas, seguras, atraentes, amadas, porque não? Sou muito baixinha, e quando uso um salto, nossa me acho um mulherão rsrsrsr ... Agora diz se  podemos  ficar sem eles! a resposta é lógica: Não!!!!
Então para finalizar, preparei uma vitrine no blog para vocês se encantarem!




Espero que tenha gostado meninas! tenham um ótimo dia!!

Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,Tito 2:11


Um comentário:

  1. Olá, Herica! Passando para conhecer seu blog e retribuir seu comentário. Também adoro sapatos, claro que não podemos ficar sem eles! Adorei a vitrine. Aquele verde bem clarinho, sem salto, foi um dos que mais gostei! Obrigada pela visita e apareça, já tem post novo por lá! Bjs! www.blogdahannah.com

    ResponderExcluir