sábado, 19 de setembro de 2015

Biquíni de crochê

Olá pessoal depois de algum tempo ( anos) sem postar nada, estou retornando a ativa, no blog. 
Passado todos estes anos, desde 2013, tanta água passou debaixo da ponte, tantas coisas aconteceram, descobri habilidades que eu nem imaginava ter, agora sou artesã,  e hoje quero aqui mostrar pra vocês umas das minhas habilidades que redescobri, e que no verão de 2015 bombou, o biquini de crochê. O verão passado foi uma febre e sucesso de vendas, trabalhei bastante, graças a Deus!!! E este ano as encomendas estão surgindo, porque a moda praia crochê continuará com tudo.
Estes são alguns dos meus trabalhos!!! Estou também disponibilizando um PAP do top de biquini pra quem quer fazer o seu próprio , só seguir aqui neste título:


Nenhum comentário:

Postar um comentário